Mac Miller perde Grammy póstumo e Ariana Grande se revolta: ‘Sacanagem’

Ariana Grande, que resolveu não participar do Grammy depois de desavença com o produtor do evento, se revoltou ao ver que seu ex-namorado Mac Miller não levou o prêmio póstumo de “Melhor Álbum de Rap”. Ele morreu em setembro do ano passado, de overdose acidental.
Cardi B, com o aclamado disco “Invasion of Privacy”, fez história e levou o gramofone na categoria – a primeira mulher a fazê-lo.
Logo que foi feito o anúncio, Ariana foi ao Twitter: “Lixo”. “Sacanagem. Literalmente Sacanagem”, completou. Depois, ela deletou as mensagens e se explicou. “Não tem nada a ver com ela [Cardi B]. Bom para ela. Eu prometo. Me desculpem”, disse.
No entanto, Ariana, mais tarde, revelou que sua irritação tinha mais a ver com o fato do Grammy ter convidado os pais de Mac para irem À cerimônia. “É isso que eu quero dizer. Karen [a mãe de Mille] até ia mandar fazer um terninho verde”, afirmou, ao concordar com mensagem de fã que se irritou com a situação também.
Cardi B não respondeu os comentários de Grande, mas, anteriormente, a rapper já havia dito que, no caso de sair vencedora, iria compartilhar o prêmio com Miller.
On Twitter, Ariana Grande reacted to Mac Miller not winning ‘Best Rap Album’, detailing that her deceased ex-boyfriend slept in the studio for 2 months to work on “Swimming”. After controversy, she also made it clear that she wasn’t upset with Cardi B winning it. #GRAMMYs pic.twitter.com/N07apKyjB2
— Arianatorworld???? (@anglehoney20172) February 11, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.