Madonna faz show surpresa em bar com filho na guitarra; assista
Madonna resolveu começar o ano de 2019 surpreendendo seus fãs. A cantora esteve no icônico Stonewall Inn, bar que foi palco do nascimento do movimento LGBTQ, ao lado de seu filho, David Banda, para fazer um discurso e um mini-show de duas músicas.
Comemorando 50 anos das manifestações de 1969 em Stonewall, Madonna, que é embaixadora do movimento, cantou “Like A Prayer” e fez um cover de Elvis Presley com “Can’t Help Falling In Love”.
Antes disso, porém, a Rainha do Pop caprichou no discurso. “Estou aqui orgulhosa, no lugar onde tudo começou, o lendário Stonewall Inn, no nascimento de um novo ano, para celebrar 50 anos de revolução”, disse.
Ela aproveitou para expressar seu desejo de paz:”Se nós tirássemos um tempo para conhecer uns aos outros, descobriríamos que todos sangramos da mesma cor e precisamos amar e ser amados. Vamos lembrar quem e pelo que estamos lutando – nós mesmos, uns aos outros (…). Vamos refletir por um minuto em como podemos trazer mais amo e paz para 2019, como podemos trazer atos de gentileza. Talvez possamos encontrar uma forma de deixar a luz entrar. Vocês estão prontos para isso?”.
Assista abaixo:
@Madonna, activist and friend, gave a surprise performance at stonewall. And she was everything you imagined to be. ❤ #ally #hiv #UEqualsU #madonna pic.twitter.com/Y7p5fffWdi
— Plus Magazine (@HIVPlusMag) January 1, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.