Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto, sofre parada cardíaca e está internada

De acordo com o músico, a mãe teve complicações depois de uma cirurgia na coluna

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2020 14h48
Reprodução/ InstagramLuciano (a esquerda) está com a família em São Paulo para acompanhar a mãe

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano adiou a live marcada para essa sexta-feira, 16, por causa do estado de saúde da mãe de Cristiano, Zenaide Táparo. A transmissão ao vivo foi remarcada para domingo, 18, às 20h, e contará com participação de Maiara e Maraisa. O show virtual será exibido nos “canais das duas duplas”, segundo a assessoria de imprensa.

Zé Neto afirmou que, após sofrer uma queda na madrugada de quinta-feira, 15, sua mãe foi levada para um hospital e está internada na unidade de tratamento intensivo (UTI) em São José do Rio Preto. “Ela já vinha de uma cirurgia da coluna e teve algumas complicações maiores. Foi levada para o hospital, lá ela teve uma parada, os médicos reanimaram”, relatou o cantor em vídeo publicado no Instagram.

View this post on Instagram

Informamos que a live Drive-in na Terra, da dupla Zé Neto e Cristiano, que aconteceria nesta sexta-feira, 16 de outubro, às 20h30, será adiada. O motivo foi em razão a saúde da mãe do cantor Cristiano. A senhora Zenaide Táparo se encontra internada em um hospital na cidade São José do Rio Preto/SP. Infelizmente, hoje o seu estado se agravou. Os cantores, que estavam em Goiânia, retornaram para o interior de São Paulo para prestar suporte à família. A dupla e todos nós da família Zé Neto & Cristiano pedimos orações pela recuperação da dona Zenaide. Agradecemos a compreensão de todos e em respeito a todos os envolvidos, a live será transmitida no próximo domingo, 18 de outubro às 20h, com um mega show da dupla @maiaraemaraisa. A live será transmitida nos canais das duas duplas.

A post shared by Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) on

Os cantores estavam em Goiânia e retornaram para o interior de São Paulo para ficar com a família. “Queria pedir orações primeiramente para a dona Zenaide para que ela saia dessa logo”, disse Zé Neto. O artista contou que a considera como mãe também.

*Com Estadão Conteúdo