Maravilhosa! Rihanna recebe prêmio de Humanitária do Ano da Universidade de Harvard

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2017 11h21
Reprodução/ Youtube

Rihanna foi eleita a Humanitária do Ano pela Universidade de Harvard e, na última terça-feira (28), participou de cerimônia especial em que recebeu honraria pelo título. Em seu discurso emocionante, a cantora fez questão de dizer que não é preciso dinheiro para ajudar – é só querer.

“Então eu cheguei a Harvard. Nunca imaginei que poderia dizer isso sobre a minha vida, mas me sinto bem”, brincou Riri ao dizer que sua vontade em ajudar o próximo vem desde pequena, quando viu um comercial sobre como 25 centavos poderiam salvar uma criança.

“Eu pensava ‘quantos 25 centavos eu tinha que guardar para poder salvar todas as crianças na África e dizia que quando crescesse e ficasse rica, salvaria todas as crianças do mundo. Eu só não sabia que eu estaria em uma posição para fazer isso ainda adolescente”, falou ao lembrar da 1ª organização que abriu, aos 18 anos.

“Tudo o que você precisa fazer é ajudar uma pessoa, não esperar nada em troca. Isso para mim é ser humanitário. O que aquela menininha assistindo comerciais não sabia é que você não precisa ser rica para ajudar alguém. Você não precisa ser famosa, você não precisa nem ter faculdade. Mas começa em sua comunidade… apenas faça o que você puder fazer da forma que você puder”, declarou.


Veja o discurso de Riri (a partir de 1h14):