Maroon 5? 5 cantoras brasileiras que poderiam substituir Lady Gaga no Rock in Rio

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2017 10h07
Reprodução

Lady Gaga deixou os little monsters devastados na quinta-feira (14) ao cancelar seu show no Rock in Rio. A notícia de última hora de que a cantora não poderá vir ao festival pegou todos de surpresa. Além disso, a substituição por Maroon 5 também não foi muito bem aceita pelo público.

Mas quem poderia substituir Gaga de última hora? A Jovem Pan reuniu algumas opções brasileiras que poderiam deixar o público mais animado.

Confira:

Anitta  

Anitta é um dos maiores nomes do pop nacional e sua dominação internacional está a todo vapor. Além disso, muitos aguardam ansiosamente por uma apresentação dela no RIR. Para melhorar ainda mais esse show: Pabllo Vittar podia subir ao palco com “Anira”.  

Ivete Sangalo

Tá certo que Ivete já vai cantar no dia de Lady Gaga para abrir o Palco Mundo, mas quem não adoraria ver Veveta como atração principal? A Beyoncé brasileira (que está grávida de gêmeos), sabe como agitar o público e, com certeza, substituiria Gaga de igual para igual.

Pabllo Vittar

Lady Gaga é amada pelos fãs por ser uma grande apoiadora da causa LGBT. Assim, um nome nacional se destaca como substituição representativa ideal: Pabllo Vittar. A drag queen, que sempre dá aula contra o preconceito, é ídola de muitos fãs de Gaga.

Pitty

Outra bela substituta para Gaga (tanto no vozeirão quanto na causa LGBT) seria Pitty. A cantora, que já se apresentou no Rock in Rio 2011, sabe como segurar o público e com certeza faria uma apresentação de arrepiar.

Rita Lee

Nós sabemos que Rita Lee fez seu último show da carreira em 2012, mas é aquele ditado: tempos desesperadores pedem por medidas desesperadas. A cantora bem que podia dar esse presente para os brasileiros e subir ao palco do RIR para mais um show.