Mc Melody canta versão especial para “Sorry”, de Bieber, e YouTuber a acusa de plágio

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2016 22h17
Reprodução/Facebook<p>Funkeira mirim causou uma baita confusão ao utilizar letra de paródia que não foi criada por ela</p>

Meio sumidinha nas últimas semanas, na tarde do último sábado (16), Mc Melody voltou com tudo o que tem direito, falsete e polêmica, como não poderia deixar de ser.

Ao lançar seu cover para “Sorry”, de Justin Bieber, a cantora entoou uma versão um tanto irreverente e que chamou a atenção dos seguidores por conta de criatividade. “Eu já me cansei de ser pobre, senão, ano passado eu ganhei uma Barbie. Eu já me cansei de ser pobre. Vai dar par de meia pro escambal. Eu quero é dinheiro de Natal”, diz os versos entoados por ela.

Mas engana-se quem pensa que o que surpreendeu foram os falsetes ou as jogadas de cabelo alternadas com o carão, o destaque ficou para os comentários do YouTuber Biel Braga, do canal Um Bipolar, que a acusou de utilizar a letra criada por ele sem dar os créditos ou pedir autorização.

“Quando fui ver era a minha paródia, fiquei muito puto quando eu vi aquilo, porque o conteúdo é meu, foi tudo eu que produzi, como ela tem um alcance muito maior, que a fez estourar no Facebook e em vários portais de notícia. Isso já aconteceu outras vezes e me deixa muito puto mesmo, com vontade de parar de fazer conteúdo. Eu não tô julgando, porque ela é uma criança, mas as pessoas que estão por trás dela. As pessoas só estão preocupadas com likes em cima de coisas dos outros”, ele lamentou.

A cantora mirim ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas no YouTube é possível ver que o vídeo rapaz foi ao ar em 21 de dezembro de 2015, meses antes da postagem dela. Compare abaixo as duas versões: