Mel B tomou ‘200 comprimidos’ em tentativa de suicídio de 2014

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2018 09h21
Reprodução Mel B revelou que passou por momento terrível em 2014

Mel B passou por momento delicado em sua vida em 2014. A Spice Girl revelou detalhes, no seu livro de memórias “Brutally Honest” (Brutalmente Honesta, em tradução livre), de tentativa de suicídio que cometeu para, segundo ela, escapar de relacionamento tumultuado com o seu então marido Stephen Belafonte.

“Aqui estou, 39 anos de idade, me olhando no espelho do banheiro da minha casa alugada em Kensington, Londres, segurando um frasco de aspirina de meu estoque que juntei ao longo dos anos, colocando comprimido atrás de comprimido na minha boca”, escreveu.

A cantora descreve como se sentiu sozinha e com medo: “Por trás do glitter da fama, eu me sentia emocionalmente abalada, desconectada da minha família. Eu me sentia feia e detestada pelo homem que havia prometido me amar e me proteger, meu marido e empresário Stephen”.

Ela acabou escrevendo bilhetes para sua filha mais velha, Phoenix, que hoje tem 19 anos, mas continuou tomando os remédios até engolir a última pílula para, então, se arrepender. “Assim que engoli a última, sabia que não queria ir a lugar algum”, contou.

Mel se debateu contra a porta do banheiro para deixar o recinto e acabou hospitalizada. Coberta de hematomas e sofrendo de problemas de fígado e rins devido à tentativa de overdose, ela, mesmo assim, resolveu participar da final do “X Factor”, do qual fez parte como jurada.

Na época, fãs estranharam a aparência de Melanie no programa. Mesmo diante de toda a situação, ela garante que saiu fortalecida após tudo pelo que passou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.