Membro da boy band ‘The Wanted’ é diagnosticado com câncer terminal no cérebro

Com glioblastoma de grau quatro, Tom Parker iniciou tratamento de quimioterapia para prolongar a vida e ver o nascimento de seu segundo filho

  • Por Jovem Pan
  • 12/10/2020 16h57 - Atualizado em 12/10/2020 17h00
Reprodução/ InstagramTom Parker tem 32 anos e fez sucesso na boy band 'The Wanted'

O vocalista da boy band britânica/irlandesa The Wanted, Tom Parker, de 32 anos, disse à OK Magazine que foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável e começou tratamentos de radioterapia e quimioterapia para prolongar sua vida. O tempo de vida esperado para alguém nessa situação é de algo entre 3 e 18 meses. De acordo com o relato do músico, o diagnóstico de glioblastoma de grau quatro aconteceu após uma série de convulsões que teve durante uma viagem a Norwich, no verão. “Ainda estou em choque, é muita coisa para absorver. É tão difícil”, comentou.

A esposa de Tom, Kelsey, explicou que os dois sabiam que tinha algo de errado, mas não esperavam esse diagnóstico. “Foram semanas loucas. Tínhamos a sensação de que algo estava errado em julho, mas nunca poderíamos ter imaginado que fosse isso. Ainda não parece real. É horrível. Assistir seu parceiro passar por isso é tão difícil, porque como posso dizer a ele para não se deixar consumir? Eu tiro o telefone dele, porque senão ele vai sentar lá e pesquisar coisas no Google e então acabar em um buraco. Quanto mais você procura no Google, pior as coisas podem ser jogadas em você, e isso não é bom para ninguém”, disse. O casal se casou em 2018 e tem duas filhas, Aurelia, de 1 ano e seis meses, e esperam o segundo filho.

Além da entrevista para a revista, Tom anunciou em seu Instagram seu estado de saúde em mensagem emocionante. “Não há uma maneira fácil de dizer isso mas eu infelizmente fui diagnosticado com um Tumor no Cérebro e já estou passando por tratamento. Nós estamos todos absolutamente devastados mas iremos lutar até o fim. Nós não queremos a tristeza de vocês, nós só queremos amor e positividade e juntos nós iremos conscientizar as pessoas dessa doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Será uma batalha difícil mas com o amor e apoio de todo mundo nós vamos vencê-la. Tom e Kelsey”, escreveram.

View this post on Instagram

Hey guys, you know that we’ve both been quiet on social media for a few weeks and it’s time to tell you why. There’s no easy way to say this but I’ve sadly been diagnosed with a Brain Tumour and I’m already undergoing treatment. We decided, after a lot of thought, that rather than hiding away and trying to keep it a secret, we would do one interview where we could lay out all the details and let everyone know the facts in our own way. We are all absolutely devastated but we are gonna fight this all the way. We don’t want your sadness, we just want love and positivity and together we will raise awareness of this terrible disease and look for all available treatment options. It’s gonna be a tough battle but with everyone’s love and support we are going to beat this. Tom and Kelsey xxx @ok_mag

A post shared by Tom Parker (@tomparkerofficial) on

O The Wanted foi formado em 2009 com  Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes após audições no programa The X-Factor do Reino Unido e durou até 2013. Hits como “Glad You Came” e “Chasing the Sun” estouraram nas paradas de sucesso do Reino Unido e do mundo, deixando o quinteto famoso em diversos países. O grupo fez turnês mundiais, passando pelo Brasil em 2011.