‘Midnight Sky’: Miley Cyrus está de volta com single empoderado; veja clipe

Faixa fará parte do álbum “She Is Miley Cyrus”, ainda sem data de lançamento

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2020 10h14
ReproduçãoMiley Cyrus liberou "Midnight Sky"nesta madrugada

Depois de atiçar seus fãs por semanas nas redes sociais, Miley Cyrus finalmente está de volta. A cantora liberou, na madrugada desta sexta-feira (14), o primeiro single de seu álbum “She Is Miley Cyrus”: “Midnight Sky”. Na faixa empoderada, a estrela canta: “Foi uma longa noite e o espelho está me falando para ir para casa/ Mas faz muito tempo desde que me senti tão bem sozinha/ Nove anos se passaram com as minhas mãos presas por suas cordas/ Para sempre nunca mais.” Miley ainda lançou um clipe dirigido por ela própria, com inspirações disco e tons em neon. No vídeo, ela aparece com um look Chanel coberto por cristais Swarovski. A inspiração em artistas femininas clássicas se faz presente, como Stevie Nicks, Joan Jett e Debbie Harry.

Miley ainda não anunciou a data do lançamento oficial de seu novo disco, o primeiro trabalho de estúdio desde o EP “She Is Coming”, que chegou ao público em 2019, com o single principal “Mother’s Daughter”. Ao longo de seu processo criativo, Cyrus compartilhou com os seus seguidores diversas imagens no estúdio e chegou a revelar alguns trechos de músicas.

A imprensa internacional especula que Miley terminou seu relacionamento com Cody Simpson prestes a completar um ano. Não há confirmação de representantes da cantora, no entanto. Durante o período de pandemia, ela postou diversos vídeos ao lado do então namorado, especialmente de dancinhas do TikTok.

Assista: