Miley Cyrus chora com resultado de eleição nos EUA e reconhece vitória de Trump: “eu te aceito”

Miley Cyrus foi uma das muitas celebridades que apoiou a candidatura de Hillary Clinton à presidência dos EUA. Nesta quarta-feira (9), depois de Donald Trump ser anunciado como novo presidente americano, a cantora publicou vídeo nas redes sociais e não segurou as lágrimas ao falar do resultado das eleições e mandar recado para Trump.
“Fui muito pública com meu apoio a todos [os candidatos] menos com Donald Trump… Mas, happy hippies se ajustam e aceitam a todos como são. Então Donald Trump, eu te aceito. E dói dizer isso, mas eu até mesmo te aceito como presidente. E tudo bem, porque eu quero ter esperança”, disse Miley.
No vídeo, ela ainda agradeceu a Obama pelos oito anos na presidência e lamentou por Hillary Clinton: “ainda acho que ela merece ser a primeira mulher presidente dos EUA e isso é o que me deixa tão triste. Eu queria que ela tivesse essa oportunidade porque ela lutou por tanto tempo e acredito quando ela diz que ama esse país”.
Miley finalizou o vídeo fazendo um apelo a Trump. “Por favor, trate as pessoas com amor, compaixão e respeito e eu farei o mesmo por você. E qualquer coisa que queira conversar ou entender, se quiser abrir seus olhos e o coração, eu adoraria te dar a chave. Obrigada Hillary por nos inspirar”, completou.
Veja o vídeo completo:
❤️?❤️?❤️? pic.twitter.com/kuETRP7tb0
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) 9 de novembro de 2016
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.