Miley Cyrus participa de ação para preservação de ursos no Canadá

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2015 17h56
Reprodução/Instagram <p>Cantora deu uma pausa na música para se dedicar a projetos pessoais</p>

Nem só de polêmica vive Miley Cyrus. Engajada nos direitos e lutas LGBTs, a cantora também tem se preocupado com outras causas sociais importantes, como do meio ambiente e dos animais.

Neste fim de semana, ela participou de um grupo que atua em prol da preservação dos ursos na Colúmbia Britânica, no sul do Canadá, e ficou simplesmente encantada com a experiência.

Em seu Instagram, Miley agradeceu à equipe: “Tive que deixar BC [British Columbia] agora, mas meu coração está muito lá… Junto com os ursos, que quando eu vi aqueles olhos fixos, isso me mudou para sempre e os lobos, que cantam músicas tão lindas chamando um pelo outro. Mas meu coração é para todo mundo nesta foto”.

E completou: “Nesta aventura foi confirmado tudo o que nós, amantes da natureza e de tudo o que este planeta nos traz, já sabem, mas muitos infelizmente não entendem. Nós somos estes animais. É nossa responsabilidade dar a eles um lar. Estou completamente apaixonada pela organização e por tudo o que vocês fazer para proteger este lugar magnífico”.