Músico de Eminem chama Brasil de “cidade do sexo” e revolta fãs na internet
Para quem achou que Eminem e confusão estavam trilhando caminhos opostos, se enganou, mal o rapper pisou no país e já se viu em uma nova polêmica.
Na noite da última quinta-feira (10) Mr. Porter, músico de apoio da banda dele, ao passar pelo setor de imigração no Aeroporto de Guarulhos, resolveu fazer uma piada que não caiu muito bem entre o público.
“O Brasil é mesmo a cidade do sexo. Até a imigração tem sofás com manchas de sêmen”, disse ele, em uma foto com um sofá manchado.
A reação dos fãs na rede social foi imediata e nos comentários a revolta era grande: “Respeite nosso país”, “Palhaçada!”, “Estúpido!”, “Vá embora para sua casa”, “Esteja preparado para ser rejeitado por aqui”, “Espero que nunca mais volte”, “Você não é bem vindo aqui”, “É um idiota mesmo”, “Ninguém faz a menor questão”, “Nem pense em estender sua estadia por aqui” e “Lixo”.
Com a repercussão, Porter acabou apagando o post e tentou se retratar em um vídeo de seu Snapchat, alegando que foi até alvo de racismo, já que teriam utilizado o termo “nigga” de forma pejorativa para se referir a ele.
Vale lembrar que Eminem e sua banda sobem ao palco do Lollapalooza às 21h30 deste sábado (12), mas ele autorizou que a apresentação seja transmitida pelos canais de TV oficiais do evento, Multishow e Bis.
Confira aqui a imagem da publicação:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.