“Não desejo isso para ninguém”, diz Justin Bieber sobre a fama

  • Por Jovem Pan
  • 15/11/2015 20h53
Reprodução <p>Cantor está em divulgação do novo trabalho, “Purpose”</p>

Capa da revista NME, de rock indie, Justin Bieber deu uma entrevista sincera e novamente voltou a falar sobre fama e os desafios que passou nos últimos anos em sua carreira.

“Quando eu comecei isso, eu só queria cantar e fazer música. Eu era novo, não lia blogs de celebridade ou via o que estava se passando, mas aí fiquei famoso e as pessoas começaram a me reconhecer. Fiquei meio ‘cara, não canto para isso’”, disse

Após ter visto o documentário que conta a vida de Amy Winehouse durante um voo, o cantor revelou ter ficado realmente chocado e criticou o comportamento da mídia.

“No documentário a Amy fala sobre como ela não queria ser famosa, só queria fazer música. É tipo ‘vocês podem me deixar sozinha, só quero fazer música. Por favor, me deixem sozinha’. Ela estava mergulhada nas drogas e as pessoas faziam graça disso. As pessoas acharam que era divertido cutucar quando ela estava no fundo do poço, empurrando-a para baixo até que ela não tinha mais nada. E é isso que estavam tentando fazer comigo. Ninguém sabia o que eu estava sentindo. Eu estava me rebelando para ir mais fundo, e me levou um minuto para perceber que eu não vou deixá-los vencer”, criticou.

Mesmo rodeado de milhares de profissionais e fãs todos os dias, Justin ainda revelou se sentir, por vezes, sozinho no meio da confusão que se torna qualquer passo que ele resolva dar para fora de casa.

“Você está no seu quarto de hotel e há fãs por toda parte, paparazzi te seguindo em todos os lugares e isso é intenso. Quando você não pode ir a algum lugar ou fazer algo, você fica deprimido. Há uma frase do Jim Carrey que é ‘se todo mundo fosse famoso, ninguém ia querer ser famoso’. E é verdade. Eu não desejaria isso para ninguém”.

O interessante é que a mesma publicação não costumava ser muito carinhosa com o cantor e chegou a o classificar como o “pior artista pop de todos os tempos”, mesmo assim, os jornalistas ouviram o novo álbum dele e gostaram do resultado. Justin parece caminhar, finalmente, para um momento mais sólido e maduro de seu trabalho.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.