“Não sei se voltarei a fazer turnê de novo”, desabafa Adele

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2017 15h35
Reprodução

Adele terminou sua agenda de shows pela Oceania, mas a turnê de “25” ainda não acabou. Em junho, ela retoma para as apresentações finais da tour em Londres e, depois disso, não sabe se irá se aventurar em outra turnê novamente.

De acordo com o NZ Herald, Adele confessou durante um show na Nova Zelândia que não tem planos de fazer outra turnê. “Turnê não é algo no qual eu seja boa. Aplausos me deixam um pouco vulnerável. Não sei se voltarei a fazer turnê de novo. Vocês são a única razão pela qual fiz essa. Não sei se turnê é minha praia”, desabafou a cantora.

A notícia é triste para os fãs brasileiros, que ainda aguardam por um show de Adele por aqui, algo que, pelo jeito, pode não acontecer tão cedo.

Ao comentar a declaração da cantora, a Billboard afirmou: “Adele não precisa fazer turnê. Apenas por vendas de álbuns, ela é a maior popstar do mundo na atualidade: dinheiro não é uma questão para ela. E ela também tem filho, problemas bem documentados sobre seu medo de palco, e muitas outras razões para ficar em casa”.