Nick diz que não acreditava em retorno do Jonas Brothers: ‘Parecia impossível’

  • Por Jovem Pan
  • 02/03/2019 14h33
Reprodução/TwitterJoe, Nick e Kevin Jonas vão retomar carreira musical

Depois do lançamento da inédita “Sucker”, que deu fim a um hiato de 6 anos, os Jonas Brothers voltaram com tudo. Nick, Joe e Kevin, agora, estão empenhados para divulgar seu retorno com o grupo. Em entrevista para a rádio Z100, eles explicaram que, quando o trio chegou ao fim em 2013, não foi nada fácil.

“Quando acabou, não foi bom. Foram alguns anos para reconstruir nossa família e nas nossas cabeças parecia impossível que conseguiríamos retornar”, confessou Nick.

Além de muitas músicas gravadas, os Jonas também vão lançar um documentário sobre suas vidas, ainda sem data definida. As gravações começaram há um ano e foram importantes para o processo de volta.

“Nós passamos muito tempo gravando e acho que percebemos que tinha uma mágica ali que sentíamos falta. Comecei a conversar sobre a possibilidade de fazer isso de novo e, após algumas reuniões, eles concordaram… curamos muita coisa filmando o doc. Estamos no melhor momento familiar”, completou Nick.

Joe engrossou o coro: “Nós tivemos que entender o que estávamos passando quando éramos jovens. Foi interessante porque por muitos anos só jogamos para debaixo do tapete”.

Para Kevin, a experiência foi como “terapia forçada”. “Foi ótimo porque não nos seguramos no que queríamos dizer”, disse.