Nicki Minaj e Cardi B brigam nas redes sociais e trocam acusações

  • Por Jovem Pan
  • 30/10/2018 09h19
Reprodução<p>Cardi B e Nicki Minaj seguem alimentando treta nas redes sociais</p>

Alerta máximo de treta! A rixa entre Cardi B e Nicki Minaj ganhou outro capítulo, cheio de troca de acusações. Desta vez, Cardi usou seu Instagram para fazer longo desabafo em série de vídeos contra a rival. Vale lembrar que, no mês passado, ambas brigaram, com direito a sapato arremessado, na semana de moda em Nova York.

Na segunda-feira (29), a irmã de Cardi acusou Nicki de vazar o número de telefone de seu desafeto, algo que Minaj negou ter feito. Foi aí que Cardi começou a gravar acusações: “Você mente tanto que não consegue controlar suas mentiras. Primeiro você diz que tem a gravação [da briga em NY], depois quer pagar 100 mil dólares se te derem o vídeo? Ei! Faça sentido ao falar!”.

Depois disso, foi ladeira abaixo. Cari falou sobre as acusações de que teria impedido Offset e 21 Savage de gravar com Minaj e também ameaçou processar Nicki por ter dito que ela conseguiu participação em música de G-Eazy de maneira suja. “Talvez eu devesse te processar por difamação se você está me acusando disso, porque você não entende a p*rr* do meu sucesso”.

Ao mesmo tempo em que gravou 10 vídeos contra a rival, Cardi disse que “está cansada de falar a respeito” da briga. “Estou exausta da p*rr* da internet, de entrevistas. Se você quer falar a respeito, sabe onde me encontrar. Nós podemos falar a respeito, ou brigar até passar. Topo qualquer uma das duas coisas”.

Foi aí que Nicki resolveu responder no Twitter, chamando Cardi de “a única rapper na história do rap que só consegue falar de acordos e músicas que supostamente recusou, já que não consegue falar de versos que ela própria escreveu. Fraude do c**alh*”.

“Eu pago para você passar por um teste no detector de mentirar sobre cada afirmação que fiz sobre você no meu programa de rádio. Você não vai. Eu admito que você é uma mentirosa convincente. Você me olhou no olho ee disse que mandou seu homem não fazer o vídeo para ‘No Flags’ porque eu estava tirando onda com você. London on da Track recebeu a mesma ligação”, continuou Minaj.

Nicki ainda desafiou Cardi a participar de “uma live” para elas debaterem nas redes sociais. Resta esperar.

Visualizar esta foto no Instagram.

Since you wanna bring it up

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em 29 de Out, 2018 às 3:48 PDT