No Instagram, Chris Brown pede desculpas por suas atitudes

  • Por Jovem Pan
  • 29/05/2015 19h19
Reprodução/Instagram <p>Chris Brown pede desculpas por suas atitudes</p>

Na noite desta quinta-feira (28), o cantor Chris Brown fez uma postagem bastante reflexiva em seu Instagram. Acompanhando uma foto em que aparece sentado em uma paisagem tropical, o rapper disse ter percebido que precisava mudar e, na mesma onda de redenção do cantor Justin Bieber, levantou a “bandeira branca”.

“Eu achava que conhecia o conceito de amor”, começou Chris Brown na legenda da postagem. “Fama e dinheiro podem entrar no caminho disso. A maioria dos meus problemas sempre tem a ver com amor e meus sentimentos. Sem falar em eu ser um cretino às vezes. Não posso falar por todos, mas posso dizer que minhas ações contribuíram muito para o meu carma. Ser invejoso, raivoso e controlador”, continuou Chris Brown.

Estaria ele falando sobre a polêmica de agredir Rihanna quando os dois eram um casal? Ou sobre as acusações de não pagar a pensão da filha que o envolveram essa semana? Recentemente, ele também ameaçou o modelo Tyson Beckfort após os dois se desentenderem nas redes sociais. Bem, a postagem de desculpas continua:

“Tiveram vezes em que olhei no espelho e odiei a pessoa que eu vi. Eu converso com Deus muito agora. Ele me deu tanta coisa e eu sinto que desperdiço seus presentes por causa da minha personalidade impulsiva. O mundo é cheio de negatividade e eu sinto que fui parte disso por casa das escolhas que fiz e erros que cometi”, continuou Chris Brown.

Ainda pedindo desculpas por suas atitudes, o rapper revelou que estava habituado a lidar com negatividades por seu um homem negro nos Estados Unidos. “Eu sempre vejo o bem nas pessoas, mesmo quando elas não veem. Amo os outros mais do que a mim mesmo às vezes. Tudo o que você vê na superfície não reflete o que está por dentro. Essa é a minha bandeira branca. Eu me rendo à vida e suas bênçãos. Eu me recuso a ser digno de pena e querer chamar a atenção. Conhecer-me é me amar”, encerrou o cantor.