“Nothing Compares 2 U”: versão original na voz de Prince é revelada com vídeo inédito

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2018 14h36
Reprodução

Quase dois anos após a morte de Prince, um áudio e vídeo inéditos do músico foram divulgados nesta quinta-feira (19). A família de Prince revelou pela 1ª vez a clássica “Nothing Compares 2 U” gravada na voz do cantor há 34 anos.

Nothing Compares 2 U” foi escrita por Prince em 1984 e chegou a ser gravada por ele no mesmo ano, mas se tornou um clássico 6 anos depois, em 1990, quando foi lançada por Sinéad O’Connor.

O material inédito foi revelado pelos herdeiros de Prince na página oficial no músico no Youtube. Junto com o áudio, a família mostrou um vídeo do cantor em ensaio ao lado do grupo The Revolution no verão do mesmo ano de 1984.

Confira:

Investigações encerradas

A polícia informou, nesta quinta-feira (19), que nenhuma acusação será feita por conta da morte de Prince. O músico morreu depois de ingerir Vicodin com altas doses de fentanila e uma investigação foi aberta.

De acordo com o Pitchfork, foi confirmado que Prince tomou o medicamento sem saber da alta dosagem do opióide. No entanto, a investigação não concluiu como ele obteve o medicamento.