OPS! Rihanna vai para balada com affair e encontra Chris Brown

  • Por Jovem Pan
  • 21/06/2015 15h20
Reprodução/Instagram; Wikimedia commons <p>Rihanna com atual affair encontra ex na balada</p>

Independentemente do tempo que passa, o fim de um namoro sempre costuma deixar uma torta de climão por onde passa, principalmente quando os ex-namorados se encontram ao acaso. Foi o que aconteceu com Rihanna e Chris Brown na noite deste sábado.

Em Hollywood, a cantora foi curtir a noite com o affair, o jogador do Real Madrid Karim Benzema, e teve uma surpresa: Chris Brown também decidiu ‘ir para o crime’ na mesma boate. O rapper e Rihanna terminaram em 2009 e, em 2012, tiveram uma breve tentativa de reatar, que não deu certo.

De acordo com informações da revista ‘People’, não há informações se os três chegaram a se falar no local, mas chegaram na boate com intervalos de alguns minutos. Ainda segundo a revista, Rihanna foi a primeira a chegar, seguida de Karim (com quem tem sido vista várias vezes no último mês, mas ainda não assumiu um romance). Por fim, minutos depois foi a vez de Chris Brown.

O ex-casal da música namorou entre 2008 e 2009, quando ela foi a público para reportar que Chris Brown a agrediu em uma briga. Já em 2012, algum tempo depois dele ter respondido a processo, eles chegaram a voltar a namorar, mas terminaram pouco tempo depois.