Ozzy Osbourne oferece recompensa de $25 mil por guitarra roubada

O instrumento pertencia a Randy Rhoads, que participou de dois álbuns de Osbourne, e estava sendo exibido em um museu

  • Por Jovem Pan
  • 08/12/2019 16h15
Reprodução/Instagram

Ozzy Osbourne, um dos principais nomes do rock mundial, utilizou suas redes sociais para oferecer a recompensa de 25 mil dólares pela guitarra que pertencia a Randy Rhoads, um de seus velhos amigos.

O instrumento estava sendo exibida no museu da escola de música Musonia – em Hollywood – e foi roubado, junto de outras peças, durante um grande assalto que aconteceu no feriado de Ação de Graças, último dia 28 de novembro.

Na publicação, Ozzy explicou que o museu era dirigido pela mãe de Rhoads e, depois de sua morte, tornou-se um lugar especial para amigos, familiares e fãs de todo o mundo celebrarem a memória do músico. “Como você pode imaginar, os itens roubados, incluindo a primeira guitarra elétrica de Randy, são insubstituíveis para a família Rhoads”, escreveu.

Então, para tentar recuperar o instrumento, o músico ofereceu a quantia de 25 mil dólares para quem oferecer informações que levem à prisão do responsável pelo roubo ou a devolução da peça. “Estou com o coração partido que essas preciosas memórias físicas de Randy foram tiradas da família”, continuou.

Além disso, o cantor aproveitou para listar outros artefatos importantes levados durante o assalto. Confira!

As many of you have heard, the Musonia School of Music in N. Hollywood, CA (the school where Randy Rhoads famously…

Posted by Ozzy Osbourne on Saturday, December 7, 2019

Ozzy Osbourne, apesar da idade e das diversas turnês de despedida, continua a todo vapor. Em novembro deste ano, o músico divulgou a inédita ‘Straight To Hell’, uma parceria com Slash. Ouça.