Ozzy Osbourne oferece recompensa de $25 mil por guitarra roubada
O instrumento pertencia a Randy Rhoads, que participou de dois álbuns de Osbourne, e estava sendo exibido em um museu

Ozzy Osbourne, um dos principais nomes do rock mundial, utilizou suas redes sociais para oferecer a recompensa de 25 mil dólares pela guitarra que pertencia a Randy Rhoads, um de seus velhos amigos.
O instrumento estava sendo exibida no museu da escola de música Musonia – em Hollywood – e foi roubado, junto de outras peças, durante um grande assalto que aconteceu no feriado de Ação de Graças, último dia 28 de novembro.
Na publicação, Ozzy explicou que o museu era dirigido pela mãe de Rhoads e, depois de sua morte, tornou-se um lugar especial para amigos, familiares e fãs de todo o mundo celebrarem a memória do músico. “Como você pode imaginar, os itens roubados, incluindo a primeira guitarra elétrica de Randy, são insubstituíveis para a família Rhoads”, escreveu.
Então, para tentar recuperar o instrumento, o músico ofereceu a quantia de 25 mil dólares para quem oferecer informações que levem à prisão do responsável pelo roubo ou a devolução da peça. “Estou com o coração partido que essas preciosas memórias físicas de Randy foram tiradas da família”, continuou.
Além disso, o cantor aproveitou para listar outros artefatos importantes levados durante o assalto. Confira!
Ozzy Osbourne, apesar da idade e das diversas turnês de despedida, continua a todo vapor. Em novembro deste ano, o músico divulgou a inédita ‘Straight To Hell’, uma parceria com Slash. Ouça.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.