Pabllo Vittar dá show de combate ao preconceito no "Encontro"
O “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (9) foi puro lacre. Pabllo Vittar foi o grande destaque da manhã e agitou as redes sociais ao combater o preconceito.
Antes de cantar seu hit “K.O.”, Pabllo disparou: “queria dedicar essa música a todas as pessoas que dão K.O. no preconceito todos os dias”. A cantora ainda falou sobre a decisão de manter seu nome artístico no gênero masculino.
“Nunca senti necessidade de optar por um nome feminino porque, quando decidi fazer drag, eu queria passar verdade”, falou. “Acho que se eu tivesse um nome feminino, não ia passar tanta verdade. Não gosto de me trancar em uma caixa. Gosto de ser afeminada, de ser isso aqui, de sair na rua, às vezes, de boné. Eu gosto de ser o que eu quiser”, explicou.
No palco do “Encontro”, Pabllo ainda cantou “Sua Cara”, parceria com Anitta e Diplo, e “Decote”, seu novo lançamento com Preta Gil. A cantora ainda foi surpreendida ao cantar em um karaokê virtual com Daniel.
“Eu quero dedicar essa música pra quem da um K.O na cara do preconceito” ELA MERECE O MUNDO #PablloVittarNoEncontro pic.twitter.com/PipyNG30dQ
— Maah (@TMZMYPURPOSE) August 9, 2017
Uma perna dessas?? #PablloVittarNoEncontro pic.twitter.com/Zp4yN3LcLM
— Pabllo Vittar Brasil (@pabllovbrasil) August 9, 2017
A família tradicional brasileira já acorda levando Pablo vittar na cara #PablloVittarnoEncontro
— aqjao? (@nesbitt_joao) August 9, 2017
eu qnd vejo uma foto do croshe #PablloVittarNoEncontro pic.twitter.com/O2u78T8Qlu
— cleytu (@cleytu) August 9, 2017
A CARA DE SATISFAÇÃO DE QUEM TA REALMENTE CALANDO A BOCA DE MUITA GENTE#PablloVittarNoEncontro @pabllovittar pic.twitter.com/qvOWMoSagE
— Camis Clayton Vittar (@itsmyllis) August 9, 2017
“Eu gosto de ser o que eu quiser ser” Pablo me representa!!
#PablloVittarNoEncontro— isa silva (@isa_flw) August 9, 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.