Pai de Melody se irrita com Anitta após cantora dizer que ele não deveria empresariar a filha

Cantora disse que vê potencial na menina, mas ela precisa de outro empresário para bombar no funk

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2021 10h53
Reprodução/Instagram/anitta/melodyoficial3/belinhooficialAnitta falou que o pai de Melody não devia gerenciar a carreira dela

A cantora Anitta decidiu comentar uma publicação sobre a cantora Medoly e virou assunto nas redes sociais. A artista mirim ficou conhecida ainda criança e chocou os seguidores ao dizer que vai fazer 14 anos – muitas pessoas brincaram dizendo que ela nunca sai dessa idade. Na publicação feita pela página Rainha Matos no Instagram, a poderosa escreveu: “Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”. O comentário da cantora não passou despercebido e muitas pessoas começaram a dizer que Anitta queria empresariar Melody. Quem não gostou nada dessa história foi o pai da menina, Belinho, que usou as redes sociais para rebater as críticas e dizer que sempre trabalhou muito para manter a filha na mídia.

Em um comentário no Instagram, ele escreveu: “Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é o ruim é fácil, né? Agora, não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem a ajuda de fdp nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima, mas e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai, vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz, [agora] fazer é difícil”. O empresário já diversas vezes criticado pela forma como trabalha a imagem de Melody, que busca construir uma carreira no funk.