Pastor que 'apalpou' Ariana Grande em funeral de Aretha pede desculpas
O bispo Charles H. Ellis III passou de todos os limites durante a cerimônia de funeral de Aretha Franklin em Detroit, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (31). Ao receber Ariana Grande no palco depois de ela homenagear a artista com um cover de A Natural Woman, ele a abraçou pelas costas e “apalpou” nada discretamente o canto de seus seios.
Dada a repercussão negativa de seus atos, o pastor tentou se explicar em uma entrevista para a The Associated Press. “Jamais seria minha intenção de tocar os seios de nenhuma mulher. Eu não sei, acho que coloquei o braço em volta dela [Ariana]. Talvez eu tenha passado do limite, talvez eu tivesse sido muito amigável ou íntimo, então peço desculpas”.
Ele ainda tentou justificar a piada que fez em seu discurso ao dizer que achava que Ariana Grande era um prato do restaurante Taco Bell:”Eu peço desculpas para Ariana, seus fãs e para toda a comunidade hispânica. Quando você faz um programa de 9 horas de duração, você tenta fazer piadas aqui e ali”.
Logo que aconteceu o episódio, fãs de Ariana Grande demonstraram apoio a Ariana subindo a hashtag #RespectAriana entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.