Pela primeira vez, Jennifer Lopez faz show em bairro onde nasceu em Nova York

  • Por Jovem Pan
  • 05/06/2014 15h55
Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez performou pela primeira vez na carreira no bairro do Bronx, em Nova York, local onde a cantora nasceu.

Nesta quarta-feira (4), a musa fez um show gratuito no bairro patrocinado por um projeto filantrópico do bairro. J.Lo fez uma apresentação emocionante misturando os antigos hits com suas músicas mais recentes, que contou com um público de 25 mil pessoas.

“Este é um momento incrível para mim, eu estou muito feliz de estar em casa. Fazer este show esta noite é honestamente um sonho se tornando realidade. Onde estão meus latinos? Isso mesmo, nós estamos aqui”, entoou a performer.

Apesar dos rumores de que o relacionamento entre J.Lo e seu namorado dançarino Casper Smart não está muito bem, segundo fontes da revista PEOPLE, ele retuitou comentários dos fãs enquanto o show acontecia. No entanto, Casper não estava presente.

Ja Rule, Fat Joe e French Montana também subiram ao palco junto com Lopez. Alguns amigos próximos dançaram em alguns momentos com a cantora, enquanto a família permaneceu no backstage. Foi um show familiar, intimista e espontâneo para relembrar as raízes da diva. Veja mais na galeria.