P!nk é a mais nova embaixadora da UNICEF, dos programas de nutrição

  • Por Jovem Pan
  • 30/11/2015 20h03
Divulgação

Nesta segunda-feira (30), a P!nk anunciou que seu papel como pessoa pública agora vai além da carreira de cantora. Ela foi intitulada a nova embaixadora da UNICEF, dos programas de nutrição e saúde direcionados para crianças de todas as partes do mundo. Segundo comunicado da “PRNewswire”, a americana será porta-voz do programa Kid Power.

Para quem não sabe, o objetivo do projeto é educar o público a combater a desnutrição, que atinge 159 milhões de crianças pelo mundo. “Como mãe, é devastador saber que crianças estão sofrendo porque não têm uma nutrição adequada”, disse a P!nk em um texto sobre sua nova função.

“Todas as crianças deveriam poder crescer fortes e saudáveis, com a oportunidade de alcançar seu potencial total. Quero usar minha plataforma para ajudar a exterminar a desnutrição global, e por isso estou tão empolgada com o Kid Power da UNICEF, que envolve as famílias no salvamento de vidas”, acrescentou a cantora americana.

Agora, P!nk se junta a Katy Perry e Selena Gomez, que também são embaixadoras da UNICEF e viajam pelo mundo para trabalhar com as crianças auxiliadas pela instituição.