Produtor-celebridade do funk brasileiro, Kondzilla assinará direção de série na Netflix

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2018 11h54
Reprodução

Essa pegou todo mundo de surpresa. Na manhã desta segunda-feira (12), a Netflix divulgou um comunicado à imprensa revelando que um de seus próximos projetos é um seriado original criado e dirigido por Kondzilla. Para quem ainda não ligou o nome à pessoa, trata-se do produtor-celebridade do funk brasileiro responsável pelo maior canal do YouTube no país.

De acordo com a nota, Sintonia será narrada do ponto de vista de três personagens diferentes e vai explorar a interconexão da música, do tráfico de drogas e da religião em São Paulo. Os protagonistas serão Doni, Nando e Rita, jovens que cresceram juntos na mesma favela e transformaram suas experiências em caminhos muito divergentes.

“É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”, disse Kondzilla, responsável por videoclipes de artistas como MC Guimê, MC Kevinho, DJ Marlboro, MC G15, Karol Conká e MC Loma e as Gêmeas Lacração.

O seriado ainda será produzido pela Losbragas, empresa de produção de entretenimento comandada pelo roteirista Felipe Braga, pela produtora Rita Moraes e pela atriz Alice Braga. “Sintonia é um projeto extremamente relevante, pois é focado em criar uma plataforma original para talentos das favelas do Brasil – como o Kondzilla – poderem contar suas próprias histórias, de seus próprios pontos de vista”, disse Alice.

Guilherme Quintella e Felipe Braga também assinam a criação. A estreia mundial está prevista exclusivamente na plataforma para 2019.