Promotoria investiga Nick Carter por acusação de estupro

  • Por Jovem Pan
  • 03/08/2018 07h25
Reprodução/ Twitter

O integrante do grupo Backstreet Boys Nick Carte está sendo investigado por uma acusação de estupro pelo escritório da promotoria de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, informou a instituição nesta quinta-feira.

O caso foi apresentado pelo Departamento de Polícia de Santa Monica, depois de uma denúncia contra o artista feita em fevereiro. A promotoria não revelou a identidade da pessoa que abriu o processo, mas informou que o caso está sendo supervisionado pelo departamento de investigações criminais.

Em novembro do ano do ano passado, a cantora Melissa Schuman, ex-integrante da banda Dream, surpreendeu ao acusar publicamente a astro de estupro. Em uma longa e detalhada publicação em seu blog, ela afirmou que foi abusada pelo cantor quando tinha 18 anos e ele, 22.

“Estou chocado e triste com as acusações da senhoria Schuman. Melissa nunca expressou para mim enquanto estávamos juntos ou em qualquer momento que qualquer coisa que fizemos não foi consensual. Nós gravamos uma música e tocamos juntos e eu sempre fui respeitoso e apoiei Melissa tanto pessoal quanto profissionalmente”, disse ele em fevereiro à revista “People”.

“Esta é a primeira vez que estou ouvindo essas acusações, quase duas décadas depois. É contrário à minha natureza e a tudo o que eu acredito fazer mal intencionalmente a alguém”, seguiu.

Após a suposta agressão sexual, a cantora tentou denunciar o caso, mas voltou atrás por questões financeiras, já que Carter “tinha o advogado de defesa mais poderoso do país”.