Quem diria? Kanye West se arrepende de criticar Beck e anuncia parceria com Taylor Swift
“Quando eu disse aquela coisa sobre respeitar a arte, eu acho que ‘saiu errado’ e foi uma colocação de palavras errada da minha parte”, disse Kanye West. Parece que o rapper se arrependeu de ter falado que o Beck deveria entregar seu Grammy de Álbum do Ano para Beyoncé.
No Grammy Awards deste domingo (8), Kanye West simulou subir ao palco novamente quando Beck recebeu o maior prêmio da noite em detrimento de Beyoncé que, para ele, deveria ser a verdadeira ganhadora. Em 2009, ele fez a mesma cena, só que com Taylor Swift.
“As vozes na minha cabeça me disseram para continuar”, contou o rapper ao locutor Ryan Seacrest sobre as declarações polêmicas e desenfreadas. “Eu não me sinto no direito de tirar os momentos das pessoas…Beck é um dos caras mais legais e um dos mais respeitados músicos do jogo…Quando eu disse aquilo sobre respeitar a arte, eu acho que ‘saiu errado’ e foi uma colocação de palavras errada da minha parte…Obviamente Beck é um dos artistas mais respeitados, e respeita a arte”, concluiu, se desculpando.
O caso envolvendo Taylor Swift também parece ter tocado o cantor. Taylor já foi alvo da arrogância do rapper quando ele tirou o microfone dela durante o discurso de agradecimento de Melhor Vídeo Feminino no VMA 2009 e disse que Beyoncé era quem merecia o prêmio. Segundo o astro, ele e a cantora de “Shake It Off” agora irão trabalhar juntos e gravar em estúdio.
Mudança radical esta do rapper, não? Será que ele se arrependeu mesmo das polêmicas ou está aproveitando o ‘buzz’ para ficar ainda mais na mídia, planejando uma jogada de marketing com sua equipe?
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.