Quentin Miller nega boatos de que fazia ghostwriting para Drake

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2015 15h08
Reprodução/Instagram <p>Quentin Miller tem orgulho de ter trabalhdo Drake</p>

Nesta semana, o música Quentin Miller foi alvo de boatos de que trabalhava como escritor fantasma para o rapper Drake, isto é, escrevia suas músicas e abria mão dos direitos autorias, para que o artista assumisse os singles como dele. Isso não é ilegal, inclusive é um campo de trabalho para escritores, mas Drake acabou recebendo várias críticas (já que ele é famoso pelas suas rimas).

Entretanto, Miller negou os boatos pelo seu tumbler, que leva seu próprio nome. NO texto, publicado na noite desta sexta-feira (24), ele conta que até chegou a ver Drake compor seus raps. No comunicado, ele inclusive agradece ao rapper por ter visto seu talento e lhe dado uma chance quando ninguém mais deu.

“Eu me lembro dele me mostrando os cartões de agradecimento em Nova York antes do álbum vazar”, escreveu Quentin. “Contando que eles me colocaram nos créditos (escritor fantasma???)… Ele vinculou meu nome a algo que moveu o mundo”, lembrou o artista, incrédulo com os boatos.

Ainda no texto em seu tumblr, ele negou os rumores com todas as letras: “eu não sou e nunca serei escritor fantasma para Drake. Sou orgulhoso de dizer que trabalhamos juntos”, comentou Quentin Miller.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.