Questionado por paparazzi, Kanye West diz querer o melhor para Taylor Swift
Desde que lançou a música “Famous”, em que Kanye West chama Taylor Swift de va*ia e diz que ele deveria transar com ele porque ele a fez mundialmente famosa, o rapper esquentou a antiga rixa que tinha com ela. Como se não bastasse, um áudio vazado ainda mostra ele chamando a cantora de falsa. No Grammy, a cantora chegou ainda a mandar uma indireta para ele, respondendo à música e, ao que tudo indica, a amizade entre eles foi para o brejo mesmo.
Entretanto, questionado sobre o assunto por um paparazzi, Kanye respondeu que não tem nada contra Taylor Swift. “Quero o melhor para essa pessoa, mas há pessoas passando por problemas reais aqui. Há pessoas com dívidas, que não têm um sapato. Há pessoas com dívidas, que não tem um álbum de sucesso também”, comentou o artista.
A questão é que a pessoa endividada no caso é o próprio Kanye West, que já assumiu ter um débito de US$ 53 milhões. Ele chegou a pedir ajuda a Mark Zuckerberg, o dono do Facebook, pelo Twitter e não obteve resposta. O que Kanye conseguiu foi que o empresário curtisse um comentário dizendo “se quer ajuda do dono do Facebook, não peça isso via Twitter”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.