Reapareceu! Lady Gaga faz show surpresa em bar de jazz de Nova York; assista

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2018 10h49
Reprodução/Twitter/Gaga Daily

Os fãs de Lady Gaga estão cada vez mais animados com sua aparente recuperação. E nessa semana a artista deu ainda mais motivos. Isso porque resolveu surpreender o público do Rose Bar em Nova York e subiu ao palco para apresentar algumas canções.

Acompanhada do músico Brian Newman, seu parceiro em Cheek To Cheek (álbum feito em colaboração com Tony Bennett), ela cantou clássicos do jazz estado-unidense. Glamurosa como de costume, estava com um vestido vermelho de enormes plumas e elegantes luvas pretas.

Mesmo não sendo um show oficial, essa foi a primeira apresentação de Gaga desde fevereiro, quando cancelou sua turnê mundial, a Joanne Tour, por conta das dores causadas pela fibromialgia.  “Infelizmente, Lady Gaga está sofrendo de dores severas que afetaram materialmente sua habilidade de se apresentar ao vivo […] Com forte apoio de sua equipe médica, ela tomou a decisão de sair imediatamente da estrada”, informou na ocasião um comunicado da Live Nation.

Antes, ela já havia cancelado uma série de apresentações – incluindo o show que faria na edição de 2017 do  Rock in Rio. “Eu amo esse show mais que tudo e amo vocês, mas está fora do meu controle. Londres, Manchester, Zurique, Colônia, Estocolmo, Copenhagen, Paris, Berlim e Rio, eu prometo que voltarei. Mas agora preciso me colocar e colocar meu bem-estar em primeiro lugar”,  desabafou em suas redes sociais.

Assista aqui trechos da apresentação surpresa: