Red Hot Chili Peppers fecha 4ª noite do Rock in Rio com show morno; veja fotos

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2019 09h13 - Atualizado em 04/10/2019 09h15
WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO Banda liderada por Anthony Kiedis conseguiu empolgar apenas os verdadeiros fãs da banda

O Red Hot Chili Peppers foi a grande atração do Rock in Rio nesta quinta-feira (3) e empolgou os verdadeiros fãs, apesar de um show considerado morno por muitos.

A falta de hits e presença de músicas pouco conhecidas motivou parte do público a ir embora durante a apresentação, mas ainda assim a banda liderada por Anthony Kiedis conseguiu fazer uma performance memorável em sua nona passagem pelo país – a quarta somente no RiR.

Com 2h de show repleto de covers, entre eles Cars, Stooges e Ramones, os fãs conseguiram cantar junto The Power Of Equality” , “Dani California”, “Californication” e “Give It Away”, clássico responsável por fechar a noite com chave de ouro.

A maratona de shows do Rock in Rio continua nesta sexta-feira (4). Entre os destaques do dia dedicado ao metal estão Sepultura, Helloween, Iron Maiden (prometendo o maior show da carreira) e, fechando o palco Mundo, a banda Scorpions toca a partir da 00h10 no festival.

O palco eletrônico também receberá grandes nomes no quinto dia de RiR: Infected Mushroom e Vini Vici prometem fritar a pista trance. Confira os horários dos principais shows.

Veja fotos:

WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

MARCELO FONSECA/ESTADÃO CONTEÚDO

MARCELO FONSECA/ESTADÃO CONTEÚDO

THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.