Rihanna cancela show no Lollapalooza Colômbia por preocupação com Zika
O festival Lollapalooza iria fazer a sua estreia na Colômbia, mas foi subitamente cancelado após a sua principal atração, a cantora Rihanna, informar que não iria mais se apresentar no país. Nesta segunda-feira (4), o jornal local “La Tercera” afirmou que a caribenha desistiu de viajar para o país sul-americano por precaução contra o Zika vírus.
A apresentação aconteceria no final do mês, na capital Bogotá, e a organização precisou cancelar todo o evento pela falta de tempo hábil para achar uma atração tão grandiosa quanto a da artista de Barbados.
“Os organizadores desejam expressar seu profundo agradecimento a todos os fãs que apoiaram o festival desde o primeiro dia, assim como os patrocinadores e os parceiros de mídia”, agradeceu a organização por meio de um comunicado oficial.
O Lollapalooza Colômbia aconteceria nos dias 17 e 18 de setembro e contaria ainda com atrações como Lana Del Rey, Wiz Khalifa, Disclosure e The Chainsmokers.
A Colômbia é o segundo país da América do Sul com mais casos de Zika depois do Brasil. O vírus transmitido pelo mosquito Aedes Aegypti faz com que bebês nasçam com microcefalia, uma deformidade cerebral e craniana.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.