Rihanna “não está feliz” com material escolhido para “ANTI”, que pode ser lançado em dezembro
Depois de meses cozinhando seus fãs em banho-maria, Rihanna parecia que ia lançar seu novo álbum, “ANTI”, neste mês de novembro. Agora, entretanto, uma matéria publicada pelo jornal britânico “The Sun” deixa tudo nebuloso mais uma vez. O periódico entrevistou o pai da cantora, que disse que ela “não está feliz”.
“Robyn não está feliz com o álbum. Não está confortável com ele”, explica. “Quando ela ouviu a finalização prévia, encontrou todas essas coisinhas que queria mudar e que a preocuparam. É um longo processo, e não é fácil”, disse o pai da cantora ao site.
Apesar de não ter anunciado oficialmente a data, o fato dela ter lançado seus álbuns anteriores nesta época do ano. Mesmo sem a suposta insatisfação de Rihanna com o disco, os boatos ainda diziam que o lançamento de Adele ainda teria interferido no calendário de Riri.
Na verdade, faz todo o sentido. Segundo informações da revista “People”, a cantora cancelou sua participação no Victoria’s Secret Fashion Show, cedendo sua vaga para Ellie Goulding. A razão pela mudança de planos seria que ela deseja mais tempo para pensar no novo disco.
Para aumentar a novela, o site “Hits Daily Double” afirmou ainda nesta terça-feira (3) que o disco de Rihanna será lançado entre os dias 4 e 11 de dezembro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.