Show do Muse em São Paulo é transferido para o Ginásio do Ibirapuera

Show do Muse, que aconteceria no Allianz Parque, foi para o Ginásio do Ibirapuera; fãs podem pedir ressarcimento dos ingressos

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2019 16h24
Divulgação/Jeff ForneyO Muse faz shows em São Paulo e no Rock in Rio em outubro

A Live Nation anunciou nesta quinta-feira (12) que o show do Muse em São Paulo foi transferido para o Ginásio do Ibirapuera. A apresentação estava marcada para acontecer no Allianz Parque.

Em comunicado enviado à imprensa, a produtora esclareceu que quem já comprou os ingressos para o show não precisa trocá-los. A data, 9 de outubro, e os horários não foram alterados.

Os setores, no entanto, sofreram mudanças. Quem comprou ingressos para a cadeira inferior será realocado para a cadeira inferior central, enquanto a pista vira a cadeira inferior lateral ou cadeira superior central, e a cadeira superior agora é a cadeira superior lateral. A pista premium segue inalterada.

Os fãs ainda podem pedir o ressarcimento dos ingressos em razão da mudança de local até o dia 30 de setembro. Para compras efetuadas pelo site, o cliente deve mandar um e-mail para cancelamento@eventim.com.br, inserindo no título “CANCELAMENTO MUSE”. Já para as compras na bilheteria ou em pontos de venda, é necessário ir ao local onde a compra foi feita com os ingressos em mãos. O ressarcimento vai incluir o valor das entradas e as taxas.

O Muse se apresenta em São Paulo, agora no Ginásio do Ibirapuera, no dia 9 de outubro, às 21h. O show de abertura será do Kaiser Chiefs, às 19h45. Antes, no dia 6, a banda se apresenta no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, com Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.

Os ingressos para o show do Muse em São Paulo ainda estão à venda e custam entre R$ 130 e R$ 620.