Sia será roteirista e diretora em filme estrelado por Maddie Ziegler

  • Por Jovem Pan
  • 09/09/2015 15h49
Wikimedia commons<p>Sia irá dirigir filme com Maggie Ziegler</p>

Depois de colaborar com a bailarina, atriz e modelo Maddie Ziegler nos clipes de “Chandelier”, “Big Girls Cry” e “Elastic Heart”, a australiana Sai deve continuar a trabalhar com a jovem estrela. Durante o Festival de Veneza, a cantora revelou que irá escrever e dirigir um longa metragem, que, para a surpresa de alguns, será estrelado por Maddie.

Intitulado “Sister”, o filme teve um empurrãozinho do clipe de “Chandelier”. Depois de fazer o vídeo, a cantora contou que perdeu o medo de ficar por trás das câmeras.

 “Eu estava muito envergonhada de dizer a alguém que queria fazer um filme, porque eu pensei que seria visto como um projeto de vaidade, uma vez que sou cantora. Mas, no ano passado, depois de ter feito o vídeo de ‘Chandelier’, eu percebi que eu era muito boa em dirigir, então eu me senti um pouco mais corajosa”, disse a cantora.

Ainda de acordo com Sai, o filme terá seu roteiro de uma página escrita por ela há oito anos atrás e, para ser finalizado em três semanas e meia, contou com a ajuda de Dallas Clayton, seu amigo e escritor de livros infantis.

“Para mim, o processo foi basicamente criar o filme. Vou apresentá-lo, tenho o diálogo já na minha cabeça. O problema é realmente a formatação. Eu não sou uma pessoa técnica. Como, quando eu canto, eu só quero cantar a melodia e escrever as letras. Eu não quero ter que fazer a produção, que é muito técnico. Eu não gosto disso”, acrescentou Sia sobre o novo longa metragem. “Sister” segue sem data prevista de lançamento.

Para quem possa não lembrar de Maggie Ziegler, segue a primeira parceria dela com a cantora: