Sinead O’Connor não cantará mais 'Nothing Compares 2U' em seus shows; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2015 18h08
Divulgação

Fãs da cantora Sinead O’Connor foram pegos de surpresa após ela divulgar no Facebook que não vai mais cantar “Nothing Compares 2U”, um dos seus maiores sucessos da décade de 90. Segundo publicação, divulgada na rede social na última segunda-feira (16), a artista não se identifica mais emocionalmente com a música. 

“Chegou a hora de desistir de cantar Nothing Compares 2U. O primeiro princípio que aprendi é que não devemos cantar algo que não nos conectamos emocionalmente. Depois de 25 anos anos cantando, há uns nove meses eu finalmente percebi que não tinha mais o que fazer para trazer emoção para a faixa”, relatou Sinead. 

“Não quero que o público fique desapontado ao chegar ao show e não ter a música (no setlist). Então, estou avisando aqui que não vou”, comentou ela, completando: “Não estaria fazendo meu trabalho direito, porque o meu trabalho é estar disponível emocionalmente. Eu estaria mentindo e você ganharia uma mentira. Tenho que ser honesta. Não posso atuar. Já desisti de cantar outras canções ao longo dos anos pelo mesmo motivo.”

Ouça abaixo a tão famosa canção.