Solange Almeida e Xand Avião se reconciliam no palco após briga judicial

Cantores, que integraram o grupo Aviões do Forró, estavam há anos sem se falar e emocionaram fãs ao se apresentarem juntos na ‘Farofa da Gkay’

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2021 11h36
Reprodução/Twitter/SolangeAlmeida/07.12.2021Solange Almeida e Xand Avião cantaram juntos na Farofa da Gkay

A paz reinou entre os cantores Solange Almeida e Xand Avião. Os cantores, que estavam há cerca de dois anos sem se falar, tiveram um reencontro no palco na madrugada desta terça-feira, 7, do evento “Farofa da Gkay”, que está acontecendo em Fortaleza, no Ceará. Os ex-integrantes do Aviões do Forró se abraçaram e chegaram a cantar algumas músicas juntos, como os sucessos Que Tontos, Que Loucos e Tô Sozinho. A influenciadora digital Gkay foi quem promoveu esse reencontro e não escondeu a emoção ao ver os artistas se apresentando juntos novamente. Em uma parte da apresentação, Solange falou da parceria que teve com Xand na música: “A gente ficou junto quase 15 anos, foi o meu casamento mais duradouro. Como qualquer casal, a gente briga, nem tudo são flores. Tem percalços no caminho, nem sempre a gente concorda e alguns casais se separam”. 

Solange também comentou sobre essa reconciliação nas redes sociais. Ao postar uma foto em que está abraçando Xand, a cantora escreveu: “Uma imagem significa muito!! As palavras podem ser clichês, mas verdadeiras… entre duas pessoas pode existir vírgula, mas nunca um ponto final”. A bandeira branca levantada por esses dois grandes nomes do forró foi muito celebrada pelos fãs. “Agora o Brasil entra no rumo! Solange e Xand juntos, esse momento é nosso”, escreveu o cantor Mumuzinho no Twitter. “Me arrepiei demais com esse reencontro de Xand com Solange, quem gosta de forró sabe o que eu estou falando”, comentou um seguidor. “Só quem foi aviãozeiro sabe a emoção que é ver a Solange e o Xand se reconciliando”, acrescentou mais um. 

O Aviões do Forró foi um dos grupos de maior sucesso do gênero e a saída de Solange, em 2017, pegou os fãs de surpresa. Ela estava na banda há 14 anos e, desde então, segue carreira solo, assim como Xand. A relação entre os parceiros de música ficou bem estremecida em 2019, pois a cantora entrou com uma ação judicial contra seu antigo grupo pedindo uma indenização de R$ 5 milhões, alegando que tem possui direitos do Aviões do Forró. Em meio a disputa judicial, os cantores cortaram relações, mas, aparentemente, deram um passo importante para resolverem suas desavenças. Nas redes sociais, muitos fãs já estão pedindo o retorno do grupo, que ano que vem completaria 20 anos de carreira.