Steven Tyler sofreu convulsão após show em São Paulo, diz site

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2017 14h22
Reprodução

No começo da semana, o Aerosmith cancelou 4 shows da turnê, incluindo a apresentação em Curitiba, por conta de problemas de saúde de Steven Tyler. Nesta quinta-feira (28), novas informações surgiram sobre a saúde do músico.

De acordo com o jornal The Boston Globe, Steven Tyler sofreu uma convulsão depois do show da banda em São Paulo, na noite de segunda-feira (25). A causa da convulsão, no entanto, não foi revelada.

Em comunicado oficial após o cancelamento dos shows, o próprio Steven Tyler revelou que voou de volta aos Estados Unidos logo depois do show em São Paulo. Na nota, ele disse que sua vida não corre perigo.

“Sinto muito ter decepcionado vocês… não estarei apto para continuar com os últimos 4 shows desta turnê. Voltei aos Estados Unidos por ordem médica logo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. Não estou em situação de risco vital, mas preciso lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico imediato, para poder realizar as futuras apresentações”, informou na nota.