Taylor Swift finalmente revela sobre quem é “Bad Blood”; e não é Katy Perry

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2015 20h41
Reprodução/Youtube<p>Taylor Swift fala sobre composição de "Bad Blood"</p>

Desde o lançamento da música “Bad Blood”, uma das que mais causou com os fãs de Taylor Swift e Katy Perry, os dois grupos rivais não pararam de se alfinetar. Então, meses depois, a cantora e compositora da música decidiu falar sobre a real inspiração para a faixa.

“Você está em uma entrevista com a Rolling Stone e o jornalista pergunta ‘Sobre quem é essa música?’. Isso soa intenso e você está lá, de bem com seu ex-namorado e não quer que ele ou a família dele pensem que você está atirando na direção deles”, explica a cantora, em entrevista à revista “GQ”. “Aí você responde ‘é sobre perder uma amizade’. Mas as pessoas começam a tentar decifrar. Eu nunca apontei dedos para uma direção específica ou na direção de alguém. Posso dormir tranquila quanto a isso”, disse.

Insistindo no assunto, o jornalista que entrevistou Taylor falou sobre os boatos de que a música foi escrita para Katy Perry, dizendo “ninguém pensa que esta música é sobre um rapaz”. “Mas deveriam”, respondeu Taylor.

“Eu não me importo necessariamente sobre quem as pessoas pensam que a música é. Eu queria apenas desviá-los do alvo mais fácil. Ouça a música. Ela não aponta dedos a ninguém ou a uma situação específica, mas se você ouvir aos meus quatro discos anteriores, você pensaria que foi sobre que foi este rapaz que me magoou. Era importante para mim mostrar que perder amizades é tão devastador quanto perder um relacionamento romântico”, disse a cantora.