Temporal não impede festa no 2° dia de Lollapalooza; Kings of Leon ‘lava a alma’ do público

  • Por Matheus Meirelles/Jovem Pan
  • 07/04/2019 10h17
EFE/Sebastião Moreira Mais cedo, Snow Patrol foi responsável por animar a multidão

Apesar do temporal que paralisou o segundo dia do Lollapalooza 2019, Kings of Leon lavaram a alma do público que esteve no festival neste sábado (06). O grupo tocou seus principais sucessos, como Only By the Night, Sex on Fire e Use Somebody.

Mais cedo, Snow Patrol foi responsável por animar a multidão que aguardou mais de duas horas do lado de fora do Autódromo de Interlagos, na zona Sul de São Paulo. Open Your Eyes e Chasing Cars foram destaques.

Os veteranos do Bring Me The Horizon, que haviam cancelado diversos shows por motivos de saúde, cantaram músicas antigas e ouviram o público entoar novos hits como MANTRA e Medicine.

Promovendo o estilos folk rock e soul, Lenny Kravitz surpreendeu com a interação com a plateia, que cantou em uma só voz Fly Away e Are You Gonna Go My Way.

O rapper Post Malone, que estreou em terras brasileiras, trouxe para o palco os hits do álbum Beernongs & Bentleys, como Sugar Wraith, Better Now e Rockstar. A novidade foi a presença do MC Kevin O Chris, com Baile de Gaiola.

Rashid e Silva cancelaram os shows devido aos raios que paralisaram o festival no meio da tarde. De acordo com a organização, as apresentações serão remarcadas.

Temporal

Os portões do Autódromo de Interlagos foram fechados, a pedido do Corpo de Bombeiros, devido aos raios que atingiram a região. Milhares de pessoas aguardaram debaixo de chuva a abertura, que só ocorreu por volta das 16h15 (horário de Brasília).

Último dia

No terceiro dia de Lollapalooza, o público espera assistir aos shows de BK’, Gabriel, O Pensador, Iza, Interpol, Kendrick Lamar, entre outras atrações.