Tom DeLonge está oficialmente fora do Blink-182; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2015 14h26
Divulgação<p>Blink-182 vai voltar ao estúdio para produzir novo CD</p>

Em uma entrevista publicada pela Rolling Stones, Travis Barker e Mark Hoppus confirmaram a saída de Tom DeLonge da banda Blink-182. A saída já havia sido comunicada pelos ex-colegas anteriormente, mas Tom havia negado a informação: “Eu nunca saí da banda. Na verdade, eu estava no telefone discutindo um possível evento do Blink-182 em Nova York quando euvi a ‘notícia’. A única verdade aqui é que eu tenho compromissos que limitam minha disponibilidade neste ano. Eu amo o Blink-182 e não estou saindo”.

“O release divulgado é 100% meu e de Travis e garantimos que é 100% verdade”, rebateu Mark depois de Tom dizer que não estava saindo.

“É engraçado para mim. Acho que ele está em choque que finalmente foi exposto. A verdade está exposta. Não acho que ele saiba lidar com isso. Você não quer obrigar um homem adulto a fazer qualquer coisa que ele não queira, mas ele deveria admitir ‘Sim, eu não quero toca com aqueles caras. Tenho falado que vou gravar com eles pelos últimos dois ou três anos e só faço show do Blink quando preciso de dinheiro'”, criticou Travis.

A dupla explicou que a maioria dos problemas são relacionados à gravação de novas músicas. Eles disseram que enquanto sempre quiseram começar um novo álbum, Tom não se interessava. Depois de tentarem marcar uma gravação para o começo de janeiro, receberam uma resposta do agente de Tom dizendo que ele estava envolvido em outros projetos não musicais e não poderia participar. Segundo contaram Mark e Travis, depois de algumas trocas de emails tentando entender o que estava acontecendo, seu agente mandou um email curto e grosso com as três seguintes palavras: “Tom. Está. Fora”.

O vocalista seria substituído por Matt Skiba, do Alkaline Trio.