Tom DeLonge, ex-Blink 182, alega ter visto alienígenas e lido 200 livros sobre o assunto
Recém-saído do Blink 182, Tom DeLonge contou experiências que teve com extraterrestres em entrevista à revista Paper. O punk rocker também revelou que já leu mais de “200 livros” sobre o tema e que acredita ter sido grampeado pelo governo norte-americano recentemente.
O músico também informou ter acampado na mística Área 51, no estado de Nevada, para conseguir fazer contato com os alienígenas. “Acendemos uma fogueira e pegamos no sono. Acordei às 3h e meu corpo parecia estar tomado por energia estática. Abri os olhos, o fogo ainda estava aceso e tinha um bate-papo rolando do lado de fora da barraca. Parecia que tinha 20 pessoas falando ao mesmo tempo. Então, eu fechei os olhos e acordei: o fogo estava apagado e três horas se passaram em um piscar de olhos”, considerou.
Durante a entrevista, o ex-Blink garantiu, porém, que não está maluco. “Eu, literalmente, li 200 livros sobre esse assunto, mas eu não perco meu tempo esperando por objetos voadores não identificados ou falando com homenzinhos verdes”.
Questionado o que falaria com ets em um futuro contato, DeLonge disse que ainda não sabe. “Eu não sei o que questionaria eles. ‘Como isso tudo começou?’ Aposto que nem eles conseguiriam responder”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.