‘Triste pela indústria’, diz vocalista do Imagine Dragons após críticas do Slipknot
Treta no mundo da música! Na semana passada, Corey Taylor, vocalista da banda Slipknot, afirmou que o Imagine Dragons havia substituído o Nickelback como “a pior banda do mundo”.
Pois bem, a fala repercutiu entre os fãs e na quarta-feira (27) Dan Reynolds, do Imagine Dragons, foi às redes sociais para responder Taylor, ainda que indiretamente.
“Por anos eu tenho lidado com críticas e outras bandas dizendo coisas ruins sobre a minha. Mas não é o que eu chamaria de crítica construtiva, são apenas palavras para alimentar a necessidade humana de rir das falhas do outro”, escreveu Reynolds.
“Eu aguento isso quieto por anos, o que ajudou na depressão que eu lido desde a juventude”, desabafou. “Superei o fato de outras bandas (The 1975, Foster The People, Smashing Pumpkins, Slipknot etc.) sentirem necessidade de falar mal da minha por qualquer razão. Na verdade, eu não sinto raiva deles, apenas tristeza pela indústria celebrar essa mentalidade”, desabafou.
Por fim, o vocalista do Imagine Dragons afirmou que seus companheiros de banda são os seus melhores amigos. “Nós somos verdadeiramente nós mesmos e nosso esforço é para trazer positividade e empoderamento para o mundo. E é o que continuaremos fazendo”.
Apesar das críticas, o Imagine Dragons segue firme em seu trabalho e, no ano passado, a música “Radioactive” conquistou 1 bilhão de visualizações no YouTube.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.