Vanessa Hudgens revela que seu pai está em fase avançada de câncer

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2015 18h05
Reprodução/Instagram<p>Cantora revelou abalo emocional da família para lidar com doença do pai</p>

Família com certeza é um dos pontos fracos de qualquer pessoa, para Vanessa Hudgens as coisas tem andado em um momento muito triste e difícil.

Nesta quinta-feira (20), ao receber um prêmio na Dance Awards 2015, ela aproveitou para fazer um desabafo sobre o diagnóstico que seu pai, Greg, recebeu há pouco tempo:

“No ano passado o meu namorado, Austin [Butler], perdeu a mãe, vítima de câncer, e o meu pai foi recentemente diagnosticado com câncer em fase 4. Deixem-me dizer que eu odeio esta doença, odeio com todas as minhas forças! Se me tivessem perguntado o que eu achava do câncer há dois anos, eu diria: ‘É uma chatice, uma doença horrível’. Mas seria assim, superficial, porque nunca havia enfrentado. Este prêmio significa muito para mim, mas o dedico à mãe do meu namorado, Lori, ao meu pai e a todas as famílias que estão lidando com esta doença, porque ela realmente tira as forças da pessoa e de sua família”, finalizou.

Foi a primeira vez que a cantora comentou sobre o drama publicamente, recentemente ela havia postado uma foto ao lado do pai e apenas pediu aos seguidores que rezassem pela recuperação dele. O evento, que é beneficente, tem por intuito arrecadar fundos para o combate ao câncer.