Vídeo mostra ensaio de Courtney Love para peça

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2015 08h07
  • BlueSky
Reprodução/Instagram

Courtney Love, que agora faz parte de um musical sobre um casal separado pela ambição, aparece cantando em um vídeo produzido pela equipe do New York Times.

Kansas City Choir Boy, a ópera pop, relata história de um casal de músicos que se separa quando vão para Big Apple tentar sucesso em suas carreiras. Curiosamente, a história remete ao relacionamento conturbado de Love com Kurt Cobain, morto há mais de 20 anos.

O músico Todd Almond escreveu o espetáculo e será o par da artista nesta empreitada. “Nunca fiz um musical. Queria muito fazer teatro, mas provavelmente não estou pronta para uma peça. Por sorte, Todd escreveu Kansas City Choir Boy há oito anos, nos encontramos e eu me apaixonei (pelo musical). É um batismo de fogo”, disse a ex-vocalista do Hole ao jornal norte-americano.

Confira o ensaio:

  • BlueSky
  • Tags:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.