Na voz de Elba Ramalho, Tom Maior vai contar a cultura popular nordestina

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2017 14h35
Na voz de Elba Ramalho

De volta ao grupo de elite do Carnaval de São Paulo, a Tom Maior prepara um espetáculo quente e com muita musicalidade para apresentar na avenida em 2017, tudo embalado na voz de Elba Ramalho.

Com o enredo “Elba Ramalho canta em oração o folclore do Nordeste”, o carnavalesco Claudio Cebola promete um desfile “com muito frevo, forró, chachado e maracatu”. Em entrevista Jovem Pan, ele adiantou alguns detalhes do espetáculo.

“Elba Ramalho será nossa rainha do Carnaval. Vamos retratar na voz dela a cultura popular nordestina”, contou Cebola. “Na primeira cena, vamos abrir com Elba se encantando com a literatura de cordel mágica. Como ‘Alice no País das Maravilhas’, teremos Elba nos sertões das maravilhas”, adiantou.

A religiosidade também estará presente na avenida, com uma das alas dedicada à devoção do povo nordestino. A avenida será tomada pelos grandes sucessos de Elba Ramalho, entre eles “Bate Coração” e “Frevo Mulher”, tudo com muita cor e alegria do povo nordestino.

Em 2017, a Tom Maior irá abrir a avenida na primeira noite de desfiles e espera conseguir um espaço entre as 5 melhores do Carnaval de São Paulo. Com um enredo desafiador, o carisma de Elba Ramalho estará presente no sambódromo e a cantora irá encerrar o desfile, sendo coroada “rainha do carnaval da Tom Maior”.