Namorado de Camila Queiroz estaria enciumado por cenas com Klebber Toledo
Sucesso absoluto como a modelo Angel, em “Verdades Secretas”, Camila Queiroz já colhe os frutos e se prepara para viver sua nova personagem.
Em “Êta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco, a atriz será Mafalda, uma ingênua e desengonçada caipira que se envolverá com o charmoso Romeu, interpretado por ninguém menos que Klebber Toledo.
O problema é que, segundo a jornalista Fabíola Reipert, o namorado da moça, Lucas Cattani, não estaria gostando nem um pouco das cenas dela com o galã e isso estaria, inclusive, abalando a relação de dois anos do casal.
O interessante é que no folhetim anterior, a atriz fazia cenas bem mais quentes do que no novo trabalho, mas a proximidade entre ela e Klebber estaria incomodando o modelo.
Enquanto isso, Klebber Toledo tem curtido a solteirice desde o fim de seu namoro de três anos com Marina Ruy Barbosa, em agosto de 2014.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.