Nando Reis e outros famosos conferem “Cássia Eller – O Musical”

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2014 09h15
Nanda Costa

Nanda Costa, Nando Reis e Dira Paes estiveram entre os convidados da sessão especial do espetáculo “Cássia Eller – O Musical”, na noite de segunda-feira (02), no Rio de Janeiro. A amiga e ex-percussionista de Cássia Eller, Lan Lan, é a diretora musical do show.

A atriz e cantora que interpreta Cássia Eller é Tacy de Campos, uma curitibana de 24 anos que foi selecionada entre mais de 100 candidatas. A voz dela chama a atenção pela semelhança com Cássia Eller. Eline Porto, Emerson Espíndola, Evelyn Castro, Jana Figarella, Mario Hermeto e Thainá Gallo também fazem parte do elenco principal. A peça tem direção de João Fonseca e Vinícius Arneiro, idealização de Gustavo Nunes e produção de Turbilhão de Ideias.

O musical conta a história da cantora desde o início da carreira em Brasília, nos anos 1980, e acompanha sua trajetória musical. A peça mostra um pouco de sua vida pessoal, sem deixar de lado sua companheira, Maria Eugênia, com quem criou o filho Francisco, o Chicão. Cássia Eller morreu no auge de sua carreira, em 2001, antes de completar 40 anos.

Canções como “Come Together”, “Nós”, “Non, Je Ne Regrette Rien” e “Na cadência do samba”, estão presentes e reforçam a pluralidade no repertório de Cássia.

Serviço:
“Cássia Eller, O Musical”
Tempo de duração: 120 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Ingresso: Inteira R$10 e meia R$5
Local: Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB)
Rio de Janeiro
De 28/05 a 20/07 (de quarta a domingo)
19h00