“Não queria escolher lados, mas odeio mentira”, diz filho de Joelma e Chimbinha

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2015 13h14

Após 18 anos juntos“Não queria escolher lados

Se você achou que as notícias sobre a separação de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, estavam no fim, se enganou!

Na última terça-feira (13), surgiu mais um elemento para completar o imbróglio amoroso do ex-casal. Yago, filho deles, gravou um vídeo para desmentir as recentes entrevistas de Chimbinha, em que ele se disse impedido de ver o filho.

“A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia estar falando com ele, porém a minha mãe não sabia que meu nome estava também na lista. Quando ela colocou, era sobre ela e a Natália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. A advogada colocou o meu nome também, mas na hora que minha mãe soube, retirou”, explicou.

Visivelmente constrangido, o jovem deixou claro que não sabia a repercussão do caso e que se surpreendeu com as notícias.

“Eu estava falando com meus pais todos esses meses por telefone, quando estava nos EUA. Eu vou ver ele amanhã aqui em Recife. Eu vim dos EUA para falar com ele. […] O que ele falou na TV realmente foi uma mentira e infelizmente não posso concordar com isso. Eu não queria escolher lados, nem do meu pai, nem da minha mãe, os dois são meus pais, porém não posso ficar calado sobre uma mentira dessa. Eu odeio denegrir a imagem da minha mãe, tanto da minha mãe quanto do meu pai”.

Além de agradecer o apoio dos fãs à família, Yago aproveitou para reiterar que continua torcendo para que os pais se acertem e sigam seus caminhos pessoais e profissionais.

“Quero que eles sigam sem conflitos. Sempre serei o filho dos dois, não importa o que aconteça. Tanto que ele não é meu pai biológico, é meu pai de criação. Ele me criou e eu sou muito grato por isso, porque ele realmente me deu carinho, investiu em mim, investiu nos meus estudos, me deu tudo o que eu tenho hoje, então ele vai continuar sendo o meu pai”, completou.

Confira aqui o vídeo na íntegra:


Filho nega que esteja proibido de ver Chimbinha por thevideos11